Sephora

MARCA

Hidratante Face Finishing Moisturizer

Perricone MD
  • exclusivo

Face Finishing Moisturizer é um hidratante com textura leve e delicada que promove benefícios antioxidantes para a pele, deixando-a mais tonificada e com uma aparência mais jovem. Esta fórmula com DMAE e Ácido Alfa-Lipóico é eficaz na restauração da saúde e beleza da pele.

O Ácido alfa-lipóico restaura a energia do metabolismo celular, protege os antioxidantes naturais e ajuda a suavizar linhas finas e rugas.

leia mais

59 ml Ref:#651473510901
R$ 234,0012x de R$ 19,50
Esgotado

Opinião dos Clientes

O que você achou desse produto? Listar todas as 22 opiniões.
  • SUMMER em 10/05/2013

    Adorei !!!!!!!! Perfeito !!!!! Delicado,espalha c facilidade, adere na face sem embotar, hidrata sem deixar oleosa, permanece como seda.Minha pele e mista . Pode ser usado antes do primer, ou antes da base, ou p dormir,nao altera o resultado. Adere rapidamente, e invisivel!!!!Compro sempre.Maravilhoso!!!

  • CRISTINA P SOARES em 28/01/2013

    Achei o creme mais para oleoso e não percebi efeito de contração de poros. Deve funcionar bem para pele ressecada ou seca, mas na minha que é mista não gostei.

  • POLIANA NUNES em 15/01/2013

    Gostei do hidratante, tem a textura leve, tem um cheiro de químico, mas é bem suportável e usando conjugado com o serum o resultado é muito animador.

  • MARIA CLAUDIA em 05/01/2013

    Comprei pois estou precisando de um hidratante facial e pelos comentários, marca e preço resolvi comprar, porém ele me deu uma alergia enorme, já tentei várias vezes usar, mas toda vida é passa e logo começar a arder e coçar, uma loucura mesmo, tenho que lavar o rosto imediatamente!!! Nunca mais comprarei por isso não recomendo!!

  • MARIA CRISTINA em 02/01/2013

    O efeito desse hidratante na pele é muito bom. Ao espalhar pelo rosto ele já proporciona conforto e hidratação imediata.

Receba novidades por email