Black XS L'Excès é uma fragrância poderosa, rítmica, glamourosa, impetuosa, sensual e vibrante, em excesso. A expressão de um mundo roqueiro sofisticado, criativo e excessivo. No centro das atenções, entre o sonho do estrelato e a realidade do rock, o Black XS L'Excès mantém o apelo de uma fantasia.
Paco RabanneBlack XS Feminino Eau de Toilette
R$ 149,0012x R$ 12,42Experimentei esse perfume em uma loja é bom, pra quem gosta de perfumes doce vai adorar esse é bem marcante bom pra dias frios e pra usar a noite
O Black Xs na minha opnião é muuuiiito melhor que este L'Exces... O tradicional é muito mais sexy, sedutor e agradável. Este é estranho, um cheiro de uva pro lado ruim, realmente vou concordar com algumas pessoas aqui em baixo, não compre este perfume no escuro, pois as chances de se arrepender são significativas... Se você quer um perfume top e estiloso tem que experimentar e ter o Lady Millon do Paco Rabanne, ai sim é sucesso garantido.
Uma delícia! Fixou bastante na minha pele. Adorei!
Simplesmente maravilhoso.
Perfume muuuito sensual. É uma fragrância bem diferente do Black XS original, que na minha opinião, é melhor, pois prefiro perfumes mais suaves. Esta versão L'Excès é bem adocicada, a madeira de caxemira nas notas de fundo dão uma encorpada maravilhosa na fragrância. Alguns acordes do coração do perfume me fizeram lembrar de um perfume da Avon, Far Away (longe de dizer que são iguais, mas sim primos distantes). Enfim, é um perfume muito marcante. Eu não usaria durante o dia, mas sim em ocasiões especiais. Diria que em mim a fixação foi de um EDT, e não de um EDP. A fragrância também não projeta excessivamente, o que é bom, pois o cheiro não "chega" antes da pessoa.
A inclusão de um produto na "sacola" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Copyright © 2012, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo
e marca são de propriedade de www.sephora.com.br.
É vedada a sua reprodução, total
ou parcial.