Caritrix é um tratamento natural reforçado com essências florais, que estimulam e ajudam a reequilibrar o couro cabeludo, melhorando a sua qualidade e aumentando a sua ação natural. Profundamente revitalizado, os fios ficam brilhantes, macios e incrivelmente fortalecidos. Ideal para todos os tipos de cabelo e couro cabeludo.
| 50 ml Ref:#3539635293008 |
R$ 174,0012x de R$ 14,50
|
Comprar |
Se eu pudesse daria 10 estrelinhas para o caritrix e também para a Sephora que sempre envia os meus pedidos e as amostras que me agradam tanto. Parabéns !!! 05/06/2013
Muto bom!Comprei a pouco tempo e estou adorando!Recomendo!
Uso Caritrix há uns 4 anos, confesso que no início não depositei muita fé nesse pequeno produto. Hoje não vivo sem ele. O resultado é absurdamente maravilhoso. O cheirinho é muito bom, você pode usar como tratamento, até misturando no condicionador, os cabelos ficam com um brilho incrível e super macio. Vale muito a pena, super recomendo!!!
Ganhei esse produto de uma amiga, ela disse que é ótimo mas pelos comentários deve ser PERFEITO! faz um tempinho que eu ganhei mas não sabia como usar! Vou começar á usar já!
O produto cumpre o que diz. Não vivo sem ele.
A inclusão de um produto na "sacola" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Copyright © 2012, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo
e marca são de propriedade de www.sephora.com.br.
É vedada a sua reprodução, total
ou parcial.
Dotcom Group Comércio de Presentes S.A. / www.sephora.com.br / Avenida das Américas, 700 bloco 8 – 317F – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22640-100 / CNPJ: 05.753.951/0001-55 / Inscrição Estadual: 7.761.858-9/ Telefone: (21) 3543-5949 / e-mail: atendimento@sephora.com.br