Boss Selection é um perfume de contrastes, algo que é realmente notável. Mistura sutilmente o moderno com o tradicional: o sólido e o tradicional se entrelaçam com a folha de cedro e com o patchouli para expressar um caráter masculino diferente.
As notas de cabeça são verdes e efervescentes, com grapefruit e mandarina, mas inspiradas pela picante pimenta rosa.
É um dos melhores perfumes que eu tenho, foi meu primeiro perfume importado, e até hoje não sai da minha lista de preferidos, junto com Armani Code e Acqua di Gio. O Hugo Boss Selection é um perfume diferente, gostoso de ser cheirado, marca presença com seu aroma agradavél, é bom para usar durante os dias menos quentes, e para as noitadas também é ótimo. Recomendo para quem gosta de algo simples e sofisticado.
Perfume ótimo! Todas as mulheres "cheiram" e perguntam qual é! Ótimo, elegante e "discreto", quem se aproxima de você se surpreende! Top 3 fácil! Armani Code, 212 (normal) e Hugo Boss Selection. Só o fixador que da Hugo Boss não é tão bom quanto o CH
Não é ruim, mas achei "formal" demais e com o tempo se torna um pouco enjoativo. Acho que desde o seu lançamento a fragrância ficou um pouco "batida".
preimeiramente parabenizar a saks pela entrega dos produtos!! É, realmente o perfume é gostoso embora nao tenha muita projeçao. abraço galera
gostei combina com o meu perfil tem uma fragançia fantastica.
A inclusão de um produto na "sacola" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Copyright © 2012, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo
e marca são de propriedade de www.sephora.com.br.
É vedada a sua reprodução, total
ou parcial.