Sephora

MARCA

Desodorante Spray UDV Extreme Masculino

Ulric de Varens
  • somente online

Déodorant For Men UDV Extreme é um desodorante extremo que revela um homem sedutor e viril através da combinação exótica de madeiras e folhas que traz uma saída refrescante. Possui uma fragrância que atinge um toque levemente quente, sem perder seu encanto.

Com saídas refrescantes, que vão combinando com as demais notas, destacam o couro e o vetiver.

leia mais

150 ml Ref:#3326240019679
R$ 22,002x de R$ 11,00
Comprar

Opinião dos Clientes

O que você achou desse produto?
  • LUCIMAR CARDOSO DE ARAUJO COSTA em 10/06/2013

    Adorei, fixação ótima e sempre gostei dos produtos UDV e de comprar aqui, e minha preferencia são os perfumes masculinos. Entrega rápida e atendimento 10!

  • FÁBIO LUIZ em 05/07/2012

    O DESODORANTE É MARAVILHOSO, MAS O QUE ME SURPREENDEU FOI A RAPIDEZ DA ENTREGA. PARABÉNS PARA A SEPHORA!!!

  • ANA em 08/11/2010

    adorei e gostoso muito bom recomendo. nao recebi nenhuma amostra??????????????

  • SAH em 29/04/2010

    Acabei de receber o meu. (hoje fez 01 semana que fiz o pagamento!!!) quanto a fragrância gostei! gosto das fragrâncias amadeiradas.. Essa é amadeirada, sem excessos. Não deixa rastros (isso é bom..) mas certamente alguém perceberá o diferencial do cheiro ao se aproximar.

Receba novidades por email