A primeira máscara ultra profissional que atua sem a necessidade da mão de um profissional. Seu exclusivo pincel giratório, combinado com uma fórmula de cera extra modulável, proporciona volume, extensão e curvaturas espetaculares. O resultado é um olhar glamuroso com apenas um simples movimento automático.
|
090 - Noir Ref:#3348900962248 |
R$ 136,0012x de R$ 11,33
|
Comprar |
Pessoal,nao recomendo, ele gira muito devagar, sem pressao e inclusive lo logo para de funcionar e neste caso o pincel nao é legal p aplicar, dinheiro colocado fora!
Eu juro que não entendo esses comentários, essa é a melhor máscara do universo.
Resumido não gostei não vale a pena e nem faz jus a marca máscaras da Lancôme são muito melhores
Quando comprei o rimel era bem liquido, não achei que super da efeito nos cilios. Ele gira a escovinha e até que ajuda, mas não é imprescindivel. Agora o que eu não gostei mesmo foi que em poucos meses o rimel secou. Não valeu a pena o dinheiro gasto.
Não faz jus ao valor e a beleza da embalagem, pois o produto é grosso, embola e seca rápido, sem contar que o pincel giratório não dura muito tempo. Prefiro outras da Dior e até de marcas não tão famosas, porém com qualidade superior.
A inclusão de um produto na "sacola" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Copyright © 2012, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo
e marca são de propriedade de www.sephora.com.br.
É vedada a sua reprodução, total
ou parcial.