New York: A cidade da Sedução!
A noite está só começando na cidade que nunca dorme...
New York é a cidade mais sexy do mundo: com seu horizonte dramático, sua filosofia moderna, e suas noites mágicas.
Urbano, moderno e dinâmico como o homem 212. É também misterioso, elegante e sobretudo um sedutor nato, o homem ideal para a mulher dinâmica, feminina, sensual e sedutora.
Carolina HerreraDesodorante 212 Sexy Masculino
R$ 99,009x R$ 11,00Adorei ! Muito bom sempre uso quando vou pra balada , sou muito elogiado quando uso esse perfume , tem um cheiro único, cheiro de gente da alta , de perfume caro mesmo , eu amei
Doce na medida do possivel,fixacao excelente ,tres aborrifadas no maximo,ele dura o dia inteiroo!
QUANDO A SEPHORA VAI VOLTAR A DISPONIBILIZAR O PERFUME "212 MEN ON ICE COLORS MASCULINO", UM PERFUME QUE DEIXA VOCÊ EM EVIDÊNCIA, UMA EMBALAGEM LINDA E AINDA MELHOR QUE O 212 TRADICIONAL "NA MINHA OPINIÃO". QUERO MUITO!
eu achei ele otimo fixa muito bem, doce na medida do possivel, sem ser enjoativo,um dos melhores que eu já usei.
Bom, em primeiro lugar eu gostaria de de parabenizar a loja pelo bom atendimento e rapidez na entrega dos produtos. Com relação ao perfume é com certeza maravilhoso, sensual e marcante, eu gostaria também aproveitar e pedir que se fosse possível me enviar uma amostra do Fuel for life da Diesel, para que eu possa me certificar de que é tão bom quanto comentam e se gostar poderei adquiri-lo futuramente, desde já agradeço
A inclusão de um produto na "sacola" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Copyright © 2012, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo
e marca são de propriedade de www.sephora.com.br.
É vedada a sua reprodução, total
ou parcial.