CAROLINA HERRERA LANÇA 212 VIP ROSÉ EXTRA E 212 VIP BLACK EXTRA - DUAS FRAGRÂNCIAS PARA SE SENTIR EXTRA!
O que é?
212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele), duas novas edições limitadas de 212 VIP, inspiram-se na versão mais moderna do voguing enquanto celebram uma explosão de autenticidade e exclusividade com dois aromas opulentos, extravagantes e hipnotizantes para se sentir extra.
Essas fragrâncias criadas para nos fazer brilhar, sobressair e ser a alma de cada festa, têm o poder de despertar nossa personalidade selvagem e criativa.
O lema Por que ser básico quando você pode ser EXTRA! e as hashtags #BEEXTRA e #OWNTHEPARTY foram criadas para transmitir essa mensagem de empoderamento.
Você vai amar porque…
212 VIP EXTRA melhora seu humor - “sua fórmula envolve uma dança olfativa elegante e sublima instantaneamente. A dualidade é determinante: licor de cereja (Rosé) e cacau (Black) encontram seu equilíbrio quando misturados com amêndoa amarga (Rosé) e lavanda (Black). Essa combinação é tão elegante e magnética quanto o voguing”, descreve Carolina Herrera de Baez, diretora de criação dos perfumes.
O frasco
Os frascos são a versão extra de 212 VIP Rosé e 212 VIP Black (lançados em 2014).
A silhueta ultrafeminina da Eau de Parfum 212 VIP Rosé Extra é inspirada na emblemática cápsula 212 (1997) e sua cor muda de rosa brilhante para rosa purpurinado. A Eau de Parfum 212 VIP Black Extra toma a forma monolítica do seu antecessor.
Esta nova versão tem um gradiente de cores diferente em tons metalizados. A embalagem dos dois perfumes revela a alma festiva e urbana do perfume.
Opinião de quem comprou
Veja mais sobre o produto
Beauty Board
Marca
A marca Carolina Herrera é reconhecida pela sua icônica elegância, seja no universo da moda, perfumaria ou da beleza como um todo. Em 1988, a aventura na perfumaria começou com o lançamento da primeira fragrância da marca. Hoje Carolina Herrera se consolida como a marca de perfumes importados mais vendida no Brasil, provendo a cada nova temporada uma sofisticação sem esforço e fragrâncias icônicas. Pilares como 212, Good Girl, Bad Boy, CH e Confidentials fazem parte do portfólio da marca, sendo uns dos best sellers do mercado de fragrância de luxo.
A cada dia reforçando sua presença como uma marca de beleza, em 2020 Carolina Herrera desembarca em uma nova categoria, a da maquiagem. E isso acontece de uma forma única e original, com uma manifestação de cores e alegria, com uma maquiagem totalmente personalizável.
-
?
O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pedido em dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados).
-
- Não sei meu CEP