Olá, beauty lover!

Estamos passando por um momento delicado por conta do avanço da COVID-19 pelo país. Esta é uma questão que tem afetado a todos e por isso, alguns ajustes foram necessários para que possamos contribuir para o bem estar de clientes e colaboradores.

Prezando pela transparência, preparamos um guia para ajudar a responder algumas dúvidas que possam surgir neste momento. Esperamos que tudo passe o mais rápido possível e que todos fiquem bem! Qualquer outra dúvida, entre em contato com a gente pela nossa Central de Atendimento: sephora.com.br/fale-conosco.

Q&A

Por que vocês fecharam as lojas?

Prezando pela saúde e bem estar de colaboradores e clientes, seguimos as orientações do governo e órgãos competentes para o fechamento temporário de todas as lojas físicas, quiosques e outlets no Brasil.

Há previsão para reabertura das lojas físicas?

Pouco a pouco, estamos reabrindo nossas lojas. Sempre seguindo as orientações dos órgãos de saúde e considerando o cenário de cada localidade. Para manter a sua segurança e a de toda a equipe Sephora, uma série de cuidados foram adotados em nossos estabelecimentos. Você pode acompanhar a lista de lojas e quiosques abertos neste link: https://www.sephora.com.br/reabertura-lojas

Posso comprar normalmente na SEPHORA?

Sim. Mesmo com nossas lojas fechadas, o site está funcionando regulamente e todos as medidas de higienização para entrega de pedidos estão sendo tomadas, para que você o receba com segurança.

O prazo de entrega aumentou?

Sim. Devido aos novos protocolos de segurança, estendemos temporariamente os prazos de entrega. Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos no site. Já para saber o prazo de entrega para sua região, é só digitar seu CEP na sacola de compras.

Posso trocar meus produtos comprados no site?

Sim. As trocas estão acontecendo normalmente. Você tem 7 (sete) dias, a partir do recebimento do seu pedido, para efetuar a sua troca, desde que o produto esteja lacrado e sem indícios de uso e avarias. No caso de trocas por defeito de fabricação, este prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do seu recebimento. Você encontra o regulamento completo de trocas aqui.

Posso me contaminar com os produtos comprados pelo site?

Tanto a SEPHORA quanto nossos parceiros estão tomando todas as medidas possíveis de segurança e de higiene. Até o momento, não houve nenhuma informação sobre uma possível contaminação pelos produtos. Entretanto, sugerimos que higienize a parte externa das embalagens e, após manuseá-las, que também higienize as suas mãos.

O que devo fazer após receber meu pacote?

Após o recebimento, sugerimos que descarte todas as embalagens e que higienize tanto os produtos, quanto as suas mãos. Evite apoiar as embalagem em mesas ou superfícies e, caso o faça, também sugerimos que higienize essas superfícies.