Como Funciona




Perguntas Frequentes
-
01. Fiz o cadastro na loja, preciso me cadastrar no site?
Não, o cadastro é único e vale tanto para as compras no site, quando para as compras nas lojas físicas.
-
02. A adesão ao Beauty Club é gratuita?
Sim. Você não paga nada para participar e ainda ganha 1 ponto a cada R$ 1 em todas as compras nas lojas físicas, Site ou Aplicativo Sephora que você identificar informando o CPF.
-
03. Quais são as categorias do Beauty Club?
O Beauty Club possui três categorias que variam de acordo com o gasto realizado anualmente, sendo:
SEPHORA Beauty Club: clientes que somam em compras anualmente de R$ 0 a R$ 2.999.
SEPHORA VIB: Clientes que somam entre R$ 3.000 a R$ 9.999 em compras no ano.
SEPHORA Rouge: Clientes que somam acima de R$ 10.000 em compras no ano. -
04. Quais são os benefícios em participar do Beauty Club?
Clique aqui e confira os benefícios elegíveis de cada categoria.
-
05. Posso resgatar pontos de compras anteriores ao cadastro ou que não foram identificadas através do CPF?
Não, os pontos passam a ser acumulados somente após o cadastro no Beauty Club. Dessa forma, compras anteriores ao cadastro do programa ou que não foram identificadas através do CPF não acumulam pontos.
-
06. Depois que o cadastro for efetuado, os pontos são computados automaticamente a cada compra?
Sim. Nas lojas, basta o cliente se identificar no caixa para que o atendente localize o seu cadastro e efetue a venda vinculada ao CPF.
No Site ou Aplicativo Sephora, uma vez que o cliente estiver logado com a conta cadastrada no Beauty Club, os pontos serão computados de forma automática.
-
07. Qual o prazo para os pontos estarem disponíveis na conta do cliente?
A pontuação pode levar até 2 (dois) dias úteis para estar disponível na conta do cliente, após a confirmação de pagamento da compra no Site ou Aplicativo Sephora.
Nas lojas físicas, o prazo é de até 24 horas corridas a partir da data/horário da compra.
-
08. Comprei na loja e meus pontos não foram computados, o que devo fazer?
É importante conferir com o atendente se a pontuação está sendo computada durante o processo da compra. Caso haja alguma falha no processo, não tem problema!
Entre em contato com o nosso SAC no endereço: https://www.sephora.com.br/fale-conosco/, informando o ocorrido e os dados que constam no cupom fiscal. Ajustes de pontos podem ser contabilizados na conta do cliente em até 10 dias após a solicitação.
-
09. Como se cadastrar no Beauty Club? Quando clico em cadastre-se, a página é direcionada para o login do site, é só isso?
Sim. Bem fácil, né? Na página de cadastro bastar selecionar a opção para aderir ao Beauty Club, no final do formulário, e clicar em prosseguir, depois é só aproveitar os benefícios do Beauty Club.
-
10. A opção de aderir ao Beauty Club não apareceu no formulário de cadastro. Isso significa que já estou cadastrada?
Sim. Se opção não aparece, você já está cadastrada no programa.
-
11. Como posso resgatar meus pontos por recompensas?
Nas lojas físicas: informe seu CPF vinculado à sua conta do Beauty Club e apresente documento com foto.
No Site ou aplicativo Sephora: durante o processo de check-out da sua compra on-line (antes da confirmação de pagamento), clique na aba “Resgatar minhas recompensas” (uma aba acima da confirmação das informações de endereço) e escolha o item que deseja resgatar.
Caso não haja produtos disponíveis para resgate ou o cliente não tenha a pontuação necessária, os prêmios disponíveis não aparecerão na seleção.
Passo-a-passo detalhado no site:
- Acesse o site www.sephora.com.br
- Selecione um produto, vá até o carrinho de compras e clique em “FINALIZAR COMPRA”
- Na próxima página em “RESUMO DO PEDIDO” clique em “CONTINUAR”
- Na etapa de “ENDEREÇO” clique na opção “RESGATAR MINHAS RECOMPENSAS” para expandir o menu. Os brindes disponíveis aparecerão na prateleira do Beauty Club de acordo com a pontuação disponível na conta de cada cliente.
-
12. Saiba mais sobre os Gift Cards de desconto dos parceiros externos Sephora Beauty Club:
Nesta modalidade de brindes do Beauty Club, você poderá resgatar vouchers de descontos para serem usados em compras dentro dos sites de alguns parceiros externos (Evino e Chocolat Du Jour) do programa, que estarão sujeitos à disponibilidade.
-
13. Resgatei um Gift Card de desconto de um parceiro externo Sephora Beauty Club, quais as próximas etapas?
Caso você tenha resgatado algum gift card de algum parceiro externo do Beauty Club em nosso site, após a confirmação da sua compra, você receberá o código de desconto em seu e-mail cadastrado no Programa Sephora Beauty Club em até 7 dias úteis, para utilização no site do nosso parceiro. Fique atento as condições e regulamento de cada voucher!
Os vouchers não são reembolsáveis e não contemplam o valor do frete. Uso único, sem saldo remanescente; não cumulativo com cupons e válido somente no site do parceiro. Estes vouchers não são válidos no site da Sephora.
-
14. Quando meus pontos expiram?
Os pontos que os clientes acumulam nas categorias SEPHORA Beauty Club e SEPHORA VIB, terão validade mínima de 12 (doze) meses e máxima de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de sua aquisição.
Exemplo: Os pontos acumulados no decorrer do ano de 2022, independentemente do mês de sua aquisição, expirarão em 31/12/2024.
Os pontos acumulados no decorrer do ano de 2023, independentemente do mês de sua aquisição, expirarão em 31/12/2024. Os demais anos funcionarão da forma acima apontada.
Pontos expirados não podem ser reativados.
-
15. Sou cliente Rouge, os meus pontos expiram?
Os pontos acumulados na categoria Rouge nunca expiram e estarão disponíveis para resgate por prazo indeterminado.
-
16. Posso perder o título de SEPHORA ROUGE?
Sim, isso pode acontecer de acordo com a soma do gasto no decorrer do ano anterior.
Exemplo: Sou cliente SEPHORA Rouge, pois somei mais de R$ 10.000 em compras no ano de 2022, entretanto em 2023 somei apenas R$ 6.500 em compras. Neste caso, a partir de fevereiro de 2024, você não perderá os pontos, porém retornará para a categoria SEPHORA VIB e estará elegível somente aos benefícios pertencentes a tal categoria.
-
17. Comprar um Gift Card acumula pontos?
Não. Apenas comprar um Gift Card não acumula pontos novos na sua conta do Beauty Club. Você acumula pontos quando usa o Gift Card para comprar novos produtos na loja.
-
18. O que é o Beauty Club Cash?
O Beauty Club Cash é o benefício que possibilita a troca de 1.000 (hum mil) pontos por R$ 50 (cinquenta reais) de desconto e pode ser utilizando em uma compra a partir de R$ 60 (sessenta reais).
-
19. Qual a quantidade de pontos que devo ter para utilizar o Beauty Club Cash?
Para utilizar o Beauty Club Cash é necessário ter o saldo a partir de 1.000 (hum mil) pontos.
-
20. Qual a quantidade de pontos que devo ter para utilizar o Beauty Club Cash?
Para utilizar o Beauty Club Cash é necessário ter o saldo a partir de 1.000 (hum mil) pontos.
-
21. Qual o valor do desconto que posso resgatar com o Beauty Club Cash?
Com 1.000 (hum mil) pontos você resgata R$ 50 de desconto em compras a partir de R$ 60 (sessenta reais).
-
22. Como faço para utilizar o Beauty Club Cash?
O cliente deverá ter o saldo ≥ 1.000 (hum mil) pontos em sua conta Beauty Club.
Nas lojas físicas
- Selecione os produtos que deseja adquirir
- Some acima de R$ 60 em compras
- Dirija-se ao caixa
- Identifique-se como um cliente Beauty Club informando seu CPF
- Informe o atendente que deseja utilizar o Beauty Club Cash.
- Pronto, o desconto será aplicado no valor total da compra.
No site ou aplicativo SephoraSiga o passo-a-passo abaixo ou clique aqui para mais informações de como resgatar.
- Selecione os produtos que deseja adquirir
- Some acima de R$ 60 em compras
- Realize seu login na plataforma
- Na etapa do carrinho, clique na aba Resgatar minhas recompensas
- Abrirá as opções de itens disponíveis para o resgate;
- Clique em adicionar no Beauty Club Cash.
- Pronto, o desconto será aplicado no valor total da compra.
-
23. Existe valor mínimo de compra para utilização do Beauty Club Cash?
Sim, para aplicar o Beauty Club Cash o cliente deve somar R$ 60 em compras.
-
24. Por qual motivo é necessário que a compra mínima para aplicação do Beauty Club Cash seja de R$ 60?
Este valor mínimo se faz obrigatório por questões sistêmicas.
-
25. Posso utilizar o Beauty Club Cash nas compras realizadas nas lojas, site ou aplicativo Sephora?
Sim, desde que tenha acumulado mais de 1.000 (hum mil) pontos em compras anteriormente e a compra atual seja acima de R$ 60,00.
-
26. É possível resgatar múltiplas vezes o Beauty Club Cash e somar um desconto maior para ser aplicado na compra? Exemplo: 2 resgates = R$ 100 de desconto
Não, pois temos a limitação sistêmica de um resgate por dia.
-
27. Ainda não tenho saldo de 1.000 (hum mil) pontos, porém vou realizar uma compra acima de R$ 1000. Consigo resgatar o Beauty Club Cash com os pontos que vou ganhar para utilizar nesta compra?
Não. Neste caso, você só poderá utilizar os pontos que ganhar nesta transação para resgatar o Beauty Club Cash em uma transação futura, ou seja, após 24 horas para as compras realizadas na loja física e até 2 dias uteis nas compras feitas no Site ou Aplicativo Sephora.
-
28. É possível utilizar o Beauty Club Cash em itens que estejam no bazar?
Sim, desde que o valor final da nota seja superior ao valor mínimo de R$ 60.
-
29. Posso resgatar o Beauty Club Cash para utilizar em um compra futura?
Não, pois o Beauty Club Cash deve ser aplicado no momento do resgate.
-
30. É possível aplicar o Beauty Club Cash junto com o desconto de aniversário?
Não, pois como trata-se de dois descontos não cumulativos.
-
31. Realizei parte do pagamento de uma compra com Beauty Club Cash, porém realizei a troca/devolução. Neste caso, como funciona o estorno dos pontos?
Troca / devolução parcial da nota
Neste caso, o titular da conta Beauty Club deverá entrar em contato com o SAC após o processo de devolução e solicitar o estorno dos pontos. Neste caso, será devolvido 50% dos pontos, ou seja, 500 pontos.Troca / devolução total da nota
O cliente titular da conta Beauty Club deverá entrar em contato com o SAC após o processo de devolução e solicitar o estorno dos pontos. Neste caso, será devolvido 100% dos pontos, ou seja, 1.000 (hum mil) pontos.Qual o prazo para o estorno dos pontos?
Após a solicitação junto ao SAC o prazo para estorno será de 10 dias. -
32. O Beauty Club Cash fica disponível para utilização em qualquer período do ano?
Não, a Sephora poderá deixá-lo inativo, de forma temporária, em épocas promocionais do ano.
-
33. Posso utilizar o Beauty Club Cash como parte do pagamento dos serviços prestados em loja?
Sim, exceto para o serviço da Brow Bar da Benefit.
-
34. O QUE É O BENEFÍCIO DO DESCONTO DE ANIVERSÁRIO?
É um desconto que será aplicado em uma única compra do cliente no mês do seu aniversário com base no seu status no Beauty Club no momento da compra realizada em nossas lojas físicas ou site (www.sephora.com.br), exceto Outlet Catarina:
- Clientes Beauty Club (BC): desconto de 10%.
- Clientes Sephora VIB: desconto de 15%.
- Clientes Sephora Rouge: desconto de 20%.
-
35. POSSO APLICAR O DESCONTO DE ANIVERSÁRIO EM MAIS DE UMA COMPRA REALIZADA NO MÊS?
Não, o voucher só será aplicada em uma transação, ou seja, o cliente tem a autonomia para escolher em qual compra utilizar o benefício no decorrer do mês do aniversário.
-
36. QUAL O PERÍODO DE VALIDADE DO DO DESCONTO DE ANIVERSÁRIO?
O desconto fica disponível a partir do primeiro até o último dia do mês de aniversário do ano vigente e só pode ser utilizado em uma compra nas lojas físicas ou quiosques ou site (www.sephora.com.br), exceto Outlet Catarina.
Exemplo: O cliente que faz aniversário no mês de agosto, pode utilizar o desconto de 01/08/2023 a 31/08/2023.