Sobre a fragrância
Carolina Herrera lança (212)RED VIP, um novo produto de edição limitada de 212, o perfume criado em 1997, feito especificamente para apoiar a luta da (RED) para acabar com a AIDS.  
(212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) e  (212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino) foram criados por 212 e (RED), a organização fundada por Bono e Bobby Shriver para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra a AIDS.
Quando você adquire um produto (212)RED VIP, sua compra faz parte do compromisso de 212 em contribuir com 100.000 euros para a luta contra a AIDS. Essa contribuição é suficiente para fornecer 500.000 dias de medicamentos que salvam vidas. “(212)RED VIP é uma metáfora da parceria entre Carolina Herrera e (RED), e um símbolo do poder em comunidade”, explica Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias.
Você vai amar porquê
Compromisso da (RED)
Todos os dias, mais de 400 bebês nascem com HIV. Hoje existem medicamentos para interromper a transmissão de mãe para filho e garantir que as crianças nasçam livres do HIV. Este medicamento que salva vidas custa apenas 20 centavos de dólar por dia na África Subsaariana.
Até o momento, a (RED) gerou mais de US$ 600 milhões para o Fundo Global para apoiar subsídios e programas de HIV/AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia, causando impacto em mais de 140 milhões de vidas. Cem por cento desse dinheiro vai para o trabalho no local.
“É uma honra trabalhar com Carolina Herrera, uma marca amada e emblemática que compartilha nossa visão de um mundo livre da AIDS”, explica um porta-voz da (RED).
(212)RED VIP, a versão mais apimentada
Visualizado mais uma vez por Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias, o nome do novo perfume 212 é RED (vermelho) e seu frasco está envolto nessa cor emblemática. Carolina Herrera escolheu o vermelho como o símbolo de sua marca por causa dos valores que ela transmite. Desde o início de Carolina Herrera, em 1981, o vermelho não apenas dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu muitos dos perfumes por excelência da marca.
Notas
A característica otimista, sensual e refinada do floral apimentado de (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) seduz desde as notas de topo: a dupla formada pelo tomate, fresco com nuances amadeiradas, e pelo licor de framboesa é energizante. O coração é elegante e brincalhão. Tem por base uma tríade exclusiva de ingredientes. Essência de rosa da Bulgária, uma das notas mais cobiçadas e opulentas na perfumaria; tiramisu, doce e inesquecível; e um moderno acorde apimentado.
As notas de fundo reforçam a atitude sexy do perfume: um encontro hipnotizante entre o calor e a sofisticação do queenwood, o mistério do patchuli e a sensualidade do almíscar.
Ver descrição completa

CAROLINA HERRERA

perfume carolina herrera 212 vip rosé red edição limitada feminino eau de parfum

CAROLINA HERRERA

perfume carolina herrera 212 vip rosé red edição limitada feminino eau de parfum

R$ 619,00 R$ 433,00 ou 10x de R$ 43,30
+ 433 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ $ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
Este produto está esgotado.
+ 433 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ $ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
R$ 619,00 R$ 433,00 ou 10x de R$ 43,30

Variação 80 ml

  • -30%OFF
    80 ml
507890

CALCULE O FRETE

?
FRETE ENTREGA
Compartilhar
-30%

CAROLINA HERRERA

Perfume Carolina Herrera 212 Vip Rosé Red Edição Limitada Feminino Eau de Parfum

VARIAÇÃO

1 VARIAÇÕES

80 Ml

VARIAÇÃO SELECIONADA: 80 ml

R$ 619,00 R$ 433,00 ou 10x de R$ 43,30
Compartilhar
swipe

Sobre a fragrância

Carolina Herrera lança (212)RED VIP, um novo produto de edição limitada de 212, o perfume criado em 1997, feito especificamente para apoiar a luta da (RED) para acabar com a AIDS.  

(212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) e  (212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino) foram criados por 212 e (RED), a organização fundada por Bono e Bobby Shriver para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra a AIDS.

Quando você adquire um produto (212)RED VIP, sua compra faz parte do compromisso de 212 em contribuir com 100.000 euros para a luta contra a AIDS. Essa contribuição é suficiente para fornecer 500.000 dias de medicamentos que salvam vidas. “(212)RED VIP é uma metáfora da parceria entre Carolina Herrera e (RED), e um símbolo do poder em comunidade”, explica Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias.

Você vai amar porquê

Compromisso da (RED)

Todos os dias, mais de 400 bebês nascem com HIV. Hoje existem medicamentos para interromper a transmissão de mãe para filho e garantir que as crianças nasçam livres do HIV. Este medicamento que salva vidas custa apenas 20 centavos de dólar por dia na África Subsaariana.

Até o momento, a (RED) gerou mais de US$ 600 milhões para o Fundo Global para apoiar subsídios e programas de HIV/AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia, causando impacto em mais de 140 milhões de vidas. Cem por cento desse dinheiro vai para o trabalho no local.

É uma honra trabalhar com Carolina Herrera, uma marca amada e emblemática que compartilha nossa visão de um mundo livre da AIDS, explica um porta-voz da (RED).

(212)RED VIP, a versão mais apimentada

Visualizado mais uma vez por Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias, o nome do novo perfume 212 é RED (vermelho) e seu frasco está envolto nessa cor emblemática. Carolina Herrera escolheu o vermelho como o símbolo de sua marca por causa dos valores que ela transmite. Desde o início de Carolina Herrera, em 1981, o vermelho não apenas dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu muitos dos perfumes por excelência da marca.

Notas

A característica otimista, sensual e refinada do floral apimentado de (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) seduz desde as notas de topo: a dupla formada pelo tomate, fresco com nuances amadeiradas, e pelo licor de framboesa é energizante. O coração é elegante e brincalhão. Tem por base uma tríade exclusiva de ingredientes. Essência de rosa da Bulgária, uma das notas mais cobiçadas e opulentas na perfumaria; tiramisu, doce e inesquecível; e um moderno acorde apimentado.

As notas de fundo reforçam a atitude sexy do perfume: um encontro hipnotizante entre o calor e a sofisticação do queenwood, o mistério do patchuli e a sensualidade do almíscar.

AVALIAÇÕES DE CLIENTES