Nosso programa de fidelidade é a maneira mais fácil de deixar o seu nécessaire recheado de produtos de beleza R$1 = 1 Ponto = Prêmio Incríveis.


Como Funciona
JUNTE-SE AO CLUBE
Nosso programa de fidelidade é a maneira mais fácil de deixar o seu nécessaire recheado de produtos de beleza.
ACUMULE PONTOS
A cada 1 real gasto nas lojas ou no site você ganha 1 ponto, e seus pontos podem ser trocados por prêmios e experiências incríveis!
TROQUE PONTOS POR PRÊMIOS
Suas compras viram pontos para você trocar por prêmios
VÁ MAIS LONGE
Gastando mais de R$ 1.600 em compras na Sephora no ano corrente, você recebe o status de VIB ou VERY IMPORTANT BEAUTY e passa a fazer parte do nosso grupo seleto de clientes.
Categorias
Vantagens
Gasto mínimo em um ano.
Gasto mínimo em um ano:
R$0
Gasto mínimo em um ano:
R$1600
Ganha pontos por cada compra.
Troca os pontos por prêmios.
Recebe as promoções por email.
Presentes exclusivos.
Promoções exclusivas para membros.
Pré-venda de produtos.
Eventos especiais.
Frete grátis sem valor mínimo.

Perguntas Frequentes
Fiz o cadastro na loja, preciso me cadastrar no site?
Não, o cadastro é único e vale tanto para as compras no site, quando para as compras nas lojas físicas e quiosques. Não esqueça: para efetuar compras no site você precisa estar cadastrado ou se cadastrar no endereço www.sephora.com.br
A adesão ao Beauty Club é gratuita?
Sim. Você não paga nada para participar. Basta realizar o seu cadastro, comprar e começar a acumular pontos.
Beauty Club E Beauty Insider são a mesma coisa?
Não, o Beauty Club é um programa de vantagens da Sephora Brasil, válido somente para o território nacional. O Beauty Insider é o programa de vantagens dos Estados Unidos, para clientes que compram nas lojas de lá. Dessa forma, os cartões emitidos em outros países não podem ser usados no Brasil.
Posso resgatar pontos de compras anteriores?
Não, os pontos passam a ser acumulados somente após o cadastro no Beauty Club. Dessa forma, compras anteriores ao cadastro do programa não acumulam pontos.
Como meus pontos são computados?
Cada 1 (um) real gasto em compras equivale a 1 (um) ponto no Beauty Club. Assim, para adquirir novos pontos é preciso fazer novas compras no site, lojas físicas ou quiosques.
Depois que o cadastro for efetuado, os pontos são computados automaticamente a cada compra?
Sim. Nas lojas físicas e quiosques, basta o cliente se identificar no caixa para que o atendente localize o seu cadastro e efetue a venda vinculada ao CPF. No site, uma vez que o cliente estiver logado com a conta cadastrada no Beauty Club, os pontos serão computados de forma automática. A pontuação pode levar até 2 (dois) dias úteis para estar disponível na conta do cliente, após a confirmação de pagamento da compra.
Comprei na loja e meus pontos não foram computados, o que devo fazer?
É importante conferir com o atendente se a pontuação está sendo computada durante o processo da compra. Caso haja alguma falha no processo, não tem problema! Basta guardar o seu cupom fiscal e ou retornar à loja para que o atendente faça a conferência e tome as devidas providências. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC no endereço: https://www.sephora.com.br/fale-conosco/, informando o ocorrido e os dados que constam no cupom fiscal. Ajustes de pontos podem ser contabilizados na conta do cliente em até 15 dias após a solicitação.
Como faço para receber meus brindes de aniversário?
Você poderá resgatar seu presente em qualquer loja física, quiosque ou site, desde que tenha sua conta do Beauty Club ativa. Ou seja, você deve ter pelo menos uma compra realizada nos últimos 12 meses ou então fazendo uma nova compra no momento do resgate. Para solicitar o seu mimo no nosso site, basta acrescentar o prêmio na sua sacola de compras durante a finalização do pedido. Mas lembre-se o benefício fica disponível somente durante o mês do seu aniversário e o item está sujeito a disponibilidade de estoque.
E se não houver brindes disponíveis? se estiverem esgotados?
Todos os nossos brindes estão sujeitos a disponibilidade. Caso o associado faça compra e não existam brindes disponíveis, a Sephora não tem obrigação de ressarci-lo. Isso vale para os brindes de aniversários como também todos os demais.
Como se cadastrar no Beauty Club? Quando clico em cadastre-se, a página é direcionada para o login do site, é só isso?
Sim. Bem fácil, né? Na página de cadastro bastar selecionar a opção para aderir ao Beauty Club, no final do formulário, e clicar em prosseguir, depois é só aproveitar os benefícios do clube
A opção de aderir ao Beauty Club não apareceu no formulário de cadastro. isso significa que já estou cadastrada?
Sim. Se opção não aparece, você já está cadastrada no programa. Para confirmar veja se saldo de pontos está aparecendo no topo da página, se sim, você já faz parte do clube!
Como posso resgatar meus prêmios
Nas lojas físicas e quiosques, informando seu CPF ou mostrando o seu cartão do Beauty Club e documento de identificação com foto. No site, durante o seu processo de check-out (antes da confirmação de pagamento), basta clicar na janela do Beauty Club (à esquerda, na parte da cima da página) e escolher o prêmio que deseja resgatar. Caso não hajam produtos disponíveis para resgate ou o cliente não tenha a pontuação necessária, não serão mostrados os prêmios para seleção.
Compras da loja e do site pontuam?
Sim. Todas as compras efetuadas no site, nas lojas físicas ou quiosques em seu CPF serão pontuadas e você poderá acompanhar o extrato de pontos na página Beauty Club, opção Meus Pontos e Status.
O que é o V.I.B e como posso acessar esse status?
Se você comprou acima de R$ 1.600 na Sephora (nas lojas físicas, quiosques ou no site) no ano corrente, você será promovido ao status de VIB (Very Important Beauty). Isso significa que você fará parte de um grupo seleto de clientes, com acesso a diversos benefícios exclusivos.
Quando meus pontos expiram?
Os pontos têm validade de 1 (um) ano após a sua data de aquisição, ou seja, data da compra. Pontos expirados não podem ser reativados.
Comprar um Gift Card acumula pontos?
Não. Apenas comprar um Gift Card não acumula pontos novos na sua conta do Beauty Club. Você acumula pontos quando usa o Gift Card para comprar novos produtos na loja.