Regulamento Distrito Sephora - The Town 2023
Estande Sephora:
A Sephora Brasil é a apoiadora oficial do The Town 2023 na categoria “Varejo ou Loja de Beleza” e disponibilizará, gratuitamente, no The Town 2023, nos dias 02, 03, 08, 09 e 10 de setembro de 2023, um Estande Sephora – DISTRITO SEPHORA (“Evento”) com serviços de maquiagem expresso e serviço de massagem nas mãos com a Marca Sol de Janeiro, de até 15 (quinze) minutos (“Serviços”).
Cadastro:
Para participar, é necessário se cadastrar através do site da Sephora (https://www.sephora.com.br/) e apresentar o print deste cadastro na entrada do Estande Sephora.
No ato do cadastro, o participante declara ter tido acesso prévio e concordar com o presente Regulamento disponibilizado no site da Sephora.
Importante
Ao participar dos Serviços, você declara que não é portador de nenhum tipo de alergia aos cosméticos e às substâncias que os compõem, bem como, que está em dia com rigorosa avaliação médica e não obteve nenhum tipo de recomendação que impeça a sujeição a este tipo de serviço. Isenta assim quem quer que seja de responsabilidade legal de tudo o que vier ocorrer, por consequência da execução destes Serviços.
Somente serão permitidas a participação de maiores de 18 (dezoito) anos.
Horário:
Não haverá agendamento de horário, devendo o participante aguardar o atendimento, respeitando a ordem de chegada ao Estande Sephora.
Desconto:
A Sephora fornecerá ao participante um desconto de 10% (dez por cento) válido para as compras no site e no App, no período de 01 a 22/09/2023 e nas compras nas lojas localizadas na Cidade de São Paulo, válido para utilização de 01 a 10/09/2023, limitado a 01 (um) uso por CPF. Os produtos das marcas a seguir estão excluídos deste desconto: Dior, Dior Backstage, Shiseido, Hermés, Moncler, Van Cleef, Givenchy, Kenzo, Rare Beauty, Nudestix, La mer, Bvlgari, Acqua di parma, Tocca, Loewe, Dolce & Gabbana, Issy Miyake, Narciso Rodriguez, Cartier, Clarins, My Clarins.
Este desconto não é acumulativo com outros descontos/promoções.
Marcas Participantes do evento The Town:
Estee Lauder
Givenchy
Kylie
Mari Maria
Nudestix
Rare Beauty
Sephora Collection
Sol de Janeiro
Yves Saint Lauren
Fenty
Disposições Gerais:
Os participantes têm ciência que o Evento será filmado e fotografado como um todo, sem a intenção de individualização do participante e este conteúdo poderá ser utilizado para fins institucionais e promocionais da Sephora. A Sephora poderá utilizar (i) conteúdos públicos e constituídos pelas próprias postagens do Participante e/ou o conteúdo do Evento; (ii) para material de divulgação (incluindo e-mails marketing) e participação no Evento; (iii) para o seu acervo histórico; (iv) em peças informativas, promocionais e/ou publicitárias; (v) para a publicação e/ou divulgação em todas as mídias eletrônicas e, notadamente, mas não limitados a redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Youtube, Blog e loja virtual da Sephora para postagens de conteúdo. A utilização deste material pela Sephora poderá ter fins comerciais e/ou qualquer outro fim que, a critério exclusivo da Sephora, a sirva.
A Sephora não se responsabiliza por prejuízos ou danos sofridos pelo participante presente no Evento.
O participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o presente Regulamento, participando por livre e espontânea vontade, isentando a Sephora e seus colaboradores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação neste Evento.
O Participante deverá sempre seguir as legislações aplicáveis e orientações do Poder Público, bem como as recomendações para se evitar o contágio pelo coronavírus (COVID-19).
O Participante não portará e nem utilizará no Evento qualquer material ou objeto que ponha em risco a sua segurança e de terceiros.
AINDA TENHO DÚVIDAS – COM QUEM FALAR?
Entre contato com o SAC: https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco