Valentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno.A partir desta beleza sensual e insolente, dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.PS: O frasco de 30 ml é ornado com apenas 1 rosa.
Ver descrição completa

VALENTINO

perfume valentino feminino eau de parfum

VALENTINO

perfume valentino feminino eau de parfum

N/A
+ 0 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ $ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
Este produto está esgotado.
+ 0 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ $ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
N/A

Variação

Disponível
N/A

CALCULE O FRETE

?
FRETE ENTREGA
Compartilhar

VALENTINO

VARIAÇÃO

80 ml

null

N/A
Disponível
N/A
Compartilhar
swipe
Valentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno.

A partir desta beleza sensual e insolente, dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.

PS: O frasco de 30 ml é ornado com apenas 1 rosa.
Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo. A bergamota da Calábria é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

AVALIAÇÕES DE CLIENTES