
Composto por Alexis Dadier e Sophie Labbé, Valentino Uomo Acqua é uma exploração contemporânea de frescor e intensidade. O verde aromático de um jardim italiano é ornamentado com mandarim, cidra e tomate verde.
A profundidade subversiva do couro branco iridescente com absoluto de íris traz um charme desencantado. O perfume também combina a essência de sálvia esclareia e o coração de patchuli.
A Valentino Parfums apresenta duas novas fragrâncias: Valentino Uomo Acqua e Valentino Donna Acqua. Um não define o outro, mas juntos representam uma nova hierarquia emblemática e destemida de desejo, carregados de autenticidade crua e atitude despreocupada.
A história de Valentino Acqua foi ambientada num sedutor palácio italiano. A grandeza desbotada deste cenário opulento colide com o intenso romance das imagens de McLellan. Seus mosaicos em tons pastéis e arquitraves esculpidas descascando evocam uma sensualidade aristocrática. É uma atmosfera que subverte e reconfigura códigos passados, incorporando a tensão persistente entre a promessa do futuro e o conhecimento secreto do patrimônio.
O Perfume:
Valentino Uomo Acqua e Valentino Donna Acqua representam um revigoramento das fragrâncias clássicas de Valentino com uma atitude evoluída. Inspirada pelo design estético da marca liderada pelo diretor criativo Pierpaolo Piccioli, a imagem exprime uma nova autenticidade. A energia do romantismo subversivo é refletida na superfície ancorada por uma poderosa consciência erótica e irreverente. Os amantes mantêm o mundo em suas mãos; nessas imagens está inscrito seu destino, que se desenrola nas paredes do palácio.
O Frasco:
Valentino Uomo Acqua é apresentado no emblemático frasco de vidro cravejado, simbolizando uma graça desafiadora, enquanto a embalagem exterior é ressonante com a fragrância clássica de Valentino Uomo. Valentino Uomo Acqua vem com sálvia sutil, criando uma nova expressão de beleza na perfumaria, a harmonia dissonante dos desejos modernos.