Solicitação de Devolução
  • Este formulário aplica-se apenas a pedidos feitos via site ou APP Sephora.
  • Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias corridos para solicitar aqui a devolução.
?
Para encontrar o número do pedido, siga as instruções abaixo: No site: Faça login e vá até a página de “Meus pedidos”, o número se encontra junto as demais informações sobre ele. plus icon No APP: Faça login e vá até a seção de conta, depois clique em “Meus pedidos”, o número se encontra ao lado do título. plus icon No e-mail de confirmação do pedido: O número do pedido encontra-se logo no primeiro parágrafo do e-mail. plus icon
?
Caso deseje devolver mais de um item, clique no botão de (+) para adicionar um novo campo.

IMPORTANTE:

  • O pedido deve ser devolvido acompanhado de todos os itens que recebeu (inclusos brindes) e da nota fiscal.
  • É imprescindível que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, com embalagem lacrada e produto sem indícios de uso.

Para saber mais, clique aqui.

Clique no botão confirmar para receber em seu e-mail todas as informações sobre a sua solicitação de devolução.

Ao confirmar, você também aceita os termos e condições da nossa Política de Devoluções.