SEPHORA COLLECTION
corretivo líquido sephora collection best skin ever
SEPHORA COLLECTION
Beauty Club ?
R$ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Variação 10Y
Clique no box e inclua a mais nova Base Líquida Sephora Collection Best Skin Ever
Escolha: BASE LÍQUIDA SEPHORA COLLECTION BEST SKIN EVER
01N
04P
07Y
08Y
09P
10N
11Y
13N
14O
15N
16O
17Y
18P
19N
21O
22P
23Y
24N
25O
26N
29N
30Y
31P
33O
35P
36Y
38Y
39N
40N
ENTREGA
Insira o CEP para calcular valor e prazo
O Corretivo Líquido Sephora Collection Best Skin Ever é a escolha ideal para quem busca cobertura natural e duradoura com sensação leve na pele. Com textura ultrafina e modulável, oferece de cobertura média a alta, disfarçando olheiras, manchas e vermelhidões sem marcar linhas finas. Sua fórmula contém 75% de base de skincare, enriquecida com ácido hialurônico, que mantém a pele hidratada por até 16 horas, além de ativos botânicos como extrato de ginseng e peônia, que ajudam a revitalizar a região dos olhos. Disponível em uma ampla gama de tonalidades, garante acabamento invisível e radiante, realçando a beleza natural da pele.
1. Aplique sobre a pele limpa e hidratada diretamente nas áreas que deseja corrigir (olheiras, manchas ou vermelhidões).
2. Esfume com o pincel Sephora Collection 02 ou com a esponja Tap That Puff (vendidos separadamente) para acabamento uniforme.
3. Para efeito de contorno, escolha um tom mais escuro e aplique nas laterais do rosto, como maçãs e mandíbula.
Ativos em destaque:
• Ácido Hialurônico: Hidrata e suaviza a pele por até 16h.
• Extrato de Ginseng & Peônia: Revitalizam e energizam a pele.
• Vitamina E: Antioxidante que protege contra os radicais livres.
Lista completa:
Água, Dimeticona, CI 77499 (Óxidos de Ferro), CI 77491 (Óxidos de Ferro), CI 77492 (Óxidos de Ferro), Propilenoglicol Dicaprilato/Dicaprato, Glicerina, Isododecano, Lauril Poligliceril-3 Polidimetilsiloxietil Dimeticona, Propanodiol, Dimeticona/Vinil Dimeticona Crosspolímero, Pentilenoglicol, Butilenoglicol, Água da Raiz de Paeonia Lactiflora, Cloreto de Sódio, Dimeticona/Poliglicerina-3 Crosspolímero, Estearalquônio Hectorita, Fenoxietanol, Acetato de Tocoferila, Trietoxissililetil Polidimetilsiloxietil Hexil Dimeticona, Extrato de Fruto de Caesalpinia Spinosa, Carbonato de Propileno, Fermento de Aspergillus, Extrato de Ginseng, Hialuronato de Sódio, Extrato de Alga Kappaphycus Alvarezii, Dipropilenoglicol, Citrato de Sódio, Tocoferol.