Devoluções

  • Posso trocar ou devolver um produto?

    Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes Sephora, por meio de chat ou formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, pelo telefone (21) 3004-7500. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Sephora, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. A Sephora analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. A Sephora somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Sephora se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez. A Sephora disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Sephora efetuará a devolução dos valores pagos.
  • Como posso fazer a troca de um produto?

    Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Sephora para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Você pode solicitar a troca junto à nossa Central de Relacionamento, no telefone 3004-7500 (capitais e regiões metropolitanas), (21) 3004-7500 (outras regiões) ou ainda pelo formulário disponível em nosso “Fale Conosco” (http://centralderelacionamento.sephora.com.br/fale-conosco).> aqui.
  • Meu produto veio quebrado. Como posso trocar?

    No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para as devidas instruções, através do telefone 3004-7500 (capitais e regiões metropolitanas), (21) 3004-7500 (outras regiões) ou ainda pelo formulário disponível em nosso “Fale Conosco” ou, no chat. Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Sephora, sendo tal procedimento restrito pelo site.
  • Como são as embalagens?

    As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento Sephora pelo telefone 3004-7500 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e (21) 3004-7500 (outras localidades).
  • Posso fazer a troca de um produto comprado no site em loja física?

    Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da sephora.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da Sephora e vice-versa.