Uma linda história. Essa é a história de duas incríveis fragrâncias de sucesso: Classique e Le Male. Uma loucura. É a história de duas fragrâncias que, mesmo em um lugar privilegiado de best-sellers, ousam um pouco mais de sofisticação. Tanto na fragrância em si quanto na embalagem. É o que acontece quando a Belle Parfumerie encontra a inovação. É empolgante. É uma história de Jean Paul Gaultier.
Notas
Le Male Essence foi criado por Quentin. Ele diz que o perfume é essencialmente Artemisia e cardamomo (cabeça), lavanda (corpo) e baunilha Costus (fundo). E que, a partir disso, foi preciso decidir o que manter e o que retirar. Ou alterar.
Sobre o frasco
Ele começou pelo frasco. Com a ideia de despir o busto, agora não mais escondido sob a camiseta. Ele conta que viu o novo corpo da fragrância e pensou na pele, no couro, pensou em trabalhar o perfume como se fosse couro. E que quis que fosse um couro tipo camurça, suave como um veludo. Quis que fosse quase possível sentir o cheiro da pele. E conta que manteve a nota de cabeça de cardamomo, mas trouxe um aspecto amadeirado, algo mais natural. Um pouco mais de natureza. Ele diz que se sentiu atraído pela pureza. Algo imediato e direto. Ele conta que quis fazer uma essência com uma alma ultrachique! E conseguiu.
BEAUTY CLUB ?
R$ $ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Variação
CALCULE O FRETE
?JEAN PAUL GAULTIER
VARIAÇÃO
null

Sobre a fragrância
Uma linda história. Essa é a história de duas incríveis fragrâncias de sucesso: Classique e Le Male.
Uma loucura. É a história de duas fragrâncias que, mesmo em um lugar privilegiado de best-sellers, ousam um pouco mais de sofisticação. Tanto na fragrância em si quanto na embalagem. É o que acontece quando a Belle Parfumerie encontra a inovação. É empolgante. É uma história de Jean Paul Gaultier.
Notas
Le Male Essence foi criado por Quentin.
Ele diz que o perfume é essencialmente Artemisia e cardamomo (cabeça), lavanda (corpo) e baunilha Costus (fundo). E que, a partir disso, foi preciso decidir o que manter e o que retirar. Ou alterar.
Sobre o frasco
Ele começou pelo frasco. Com a ideia de despir o busto, agora não mais escondido sob a camiseta. Ele conta que viu o novo corpo da fragrância e pensou na pele, no couro, pensou em trabalhar o perfume como se fosse couro. E que quis que fosse um couro tipo camurça, suave como um veludo. Quis que fosse quase possível sentir o cheiro da pele.
E conta que manteve a nota de cabeça de cardamomo, mas trouxe um aspecto amadeirado, algo mais natural. Um pouco mais de natureza. Ele diz que se sentiu atraído pela pureza. Algo imediato e direto. Ele conta que quis fazer uma essência com uma alma ultrachique! E conseguiu.