Regulamento Sephora e Livelo

 

Ao realizar as compras na loja virtual da Sephora em https://www.sephora.com.br/parcerias-livelo.html (em diante apenas “Hotsite”) ou aplicativo Sephora com o uso do cupom de nome LIVELO, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo:

1. Participantes:
São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos que cumprem os requisitos deste Regulamento.

2. Para utilizar os Pontos Livelo acumulados, é necessária aceitação prévia do regulamento do Programa Livelo, disponível em https://www.livelo.com.br/regulamento, bem como seu respectivo cumprimento.

3. Campanha de Incentivo:
Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os Participantes que, cumulativamente: (i) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Sephora no Hotsite ou aplicativo das 0h00min do dia 01/02/2024 às 23h59min do dia 31/12/2024, horário de Brasília; (ii) que sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do produto e (iii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos/serviços no Hotsite ou aplicativo e (iv) incluam o cupom disponibilizado da Parceria denominado “LIVELO” no campo "CUPOM" na sacola de compras do site antes de concluir a sua compra para acumular Pontos Livelo.

4. Pontos Acumulados:
A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela Sephora, no montante do valor dos produtos adquiridos no Hotsite ou aplicativo, excluídos os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, voucher e (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica.

5. Validade dos Pontos:
Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.

6. Prazo para Crédito de Pontos:
Os Pontos Livelo serão creditados em até 60 (sessenta) dias corridos contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite ou aplicativo, desde que o número do CPF informado seja válido. A Sephora e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

7. Pagamento e Acúmulo de Pontos:
Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.

8. Montante de acúmulo:
Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas:
(i) Acúmulo Padrão 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.
(ii) Acúmulo Especial: 2 (dois) ou mais Pontos Livelo a cada real em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha.
8.1. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
8.2. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite ou aplicativo e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo.

9. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido:
Não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo cliente; (iii) caso de suspeita de fraude; (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; ou ainda (v) compras não realizadas no hotsite ou aplicativo.

10. Não cumulatividade:
Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

11. Marketplace:
Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Sephora não acumulam Pontos Livelo. Para não restar dúvidas, apenas produtos vendidos e entregues pela Sephora são passíveis de acumular Pontos Livelo, de acordo com os termos deste Regulamento.

12. Para compras realizadas sem o uso do cupom LIVELO, não serão creditados Pontos Livelo.
A oferta é válida apenas para compras realizadas com uso do cupom no hotsite ou aplicativo da Sephora mediante a inserção do cupom.

13. Responsabilidade:
A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.