Regulamento – Sephora Beauty&Play - 2025
AVENUE HOCHE COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 12901, 34º andar, Conj 3402, Torre Norte, Brooklin Paulista, CEP:04.578-910, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 15.048.124/0001-14 (“Sephora”), resolve divulgar ao público o presente Regulamento para o evento Sephora Beauty&Play 2025, que será regido pelas condições a seguir (“Regulamento”).
O QUE É O SEPHORA BEAUTY&PLAY?
O Sephora Beauty&Play consiste em um evento gratuito que reúne algumas das marcas mais desejadas em uma arena, de acordo com a curadoria feita pela Sephora, em algumas cidades do país, e que oferecerá aulas rápidas, ativações e outras experiências de beleza (“Evento”).
A agenda do Evento, bem como os locais da realização de cada Evento serão:
I. 02, 03 e 04 de maio de 2025: Boulevard Shopping BH; das 12h às 20h10 (sexta e sábado) e das 13h às 19h (domingo).
III. A Sephora reserva o direito de realizar com antecedência a alteração de datas e espaços de cada Evento. As informações serão atualizadas regularmente, de forma prévia, no hotsite do Evento https://www.sephora.com.br/beauty-e-play.html (“Hotsite”).
1. QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer pessoa física maior de 18 (dezoito) anos que realize regularmente a inscrição do Evento, conforme sessão “Como Faço para Participar?” abaixo (“Participante”). Será permitida apenas 1 (uma) inscrição por CPF para o Evento. Para menores de 18 (dezoito) anos serem considerados Participantes, as seguintes condições de participação devem ser obrigatoriamente atendidas:
(i) (i) Adolescentes de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos poderão ingressar no Evento desacompanhados mediante apresentação da autorização disponível no anexo a este Regulamento, assinada por seu responsável legal, na entrada do Evento; e
(ii) (ii) Menores de 16 (dezesseis) anos poderão ingressar no Evento SOMENTE acompanhados de ao menos 1 (um) representante legal durante toda a participação no Evento, e deverão permanecer sob sua supervisão durante toda a duração do Evento. O responsável legal deverá realizar normalmente a sua própria inscrição, como Participante, conforme a sessão “Como Faço para Participar?” abaixo.
2. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Passo 1: Para as experiências e aulas disponíveis das marcas no segmento de fragrância, maquiagem, cuidados para pele e cabelo, o Participante deverá realizar a inscrição através do Hotsite, de forma gratuita. Os dados para inscrição são o nome completo, e-mail e o telefone (campo não obrigatório). As vagas são limitadas, conforme disponibilidade ofertada pela Sephora e informadas no Hotsite.
Esses dados serão utilizados para viabilização do acesso do Participante a cada Evento, conforme inscrição, e para recolhimento de pesquisa de satisfação após o Evento. Após o recebimento da pesquisa de satisfação, os dados do Participante não serão utilizados para nenhuma outra finalidade e serão excluídos pela Sephora.
Passo 2: O Participante deverá comparecer no dia e horário agendado no local do Evento, e se apresentar no guichê do Evento para retirar uma pulseira de identificação e um passaporte que explica a ação.
Passo 3: O Participante poderá participar do Evento. Para as aulas de maquiagem e cuidados para a pele/cabelos/fragrâncias não é necessário levar nenhum tipo de material para participar. As aulas estão sujeitas a disponibilidade de vagas durante o momento do Evento.
Passo 4: Após participar de uma experiência no Evento, o Participante ganha um carimbo no passaporte. Ao completar 5 (cinco) carimbos, o Participante poderá girar a roda dentro da loja Sephora do Evento que dará um brinde* de uma das marcas participantes, de acordo com a disponibilidade.
*brinde: amostras, acessórios ou miniaturas de acordo com disponibilidade no dia da ação.
O Participante que se identificar no guichê como cliente do programa de fidelidade na categoria Beauty Club, VIB ou Rouge, terá direito adicional a:
- Categoria Beauty Club – girar a roda e ganhar 2 amostras;
- Categoria VIB – girar a roda e ganhar 3 amostras;
- Categoria Rouge – Acesso a fila preferencial, e retirar na roda 1 kit de brindes + 1 Nécessaire exclusiva no stand de Beauty Club;
O regulamento do programa de fidelidade Beauty Club está disponível em https://www.sephora.com.br/regulamento/regulation.html/. Para comprovar a categoria e cadastro no site, o Participante deve apresentar um print ou acessar a conta no momento da chegada ao Evento.
O Participante somente poderá girar a roda 1 (uma) única vez por Evento.
3. DISPOSIÇÕES GERAIS:
No ato da inscrição, o Participante declara ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento disponibilizado no Hotsite, bem como, com a isenção de responsabilidade aqui contemplada.
A organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante presente no Evento. O Participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento do Evento, participando por livre e espontânea vontade, isentando os organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação neste Evento.
O Participante não portará e nem utilizará no Evento qualquer material ou objeto que ponha em risco a sua segurança e de terceiros.
4. PARTICIPAÇÃO DAS AULAS E EXPERIÊNCIAS
Ao participar das aulas e experiências, o Participante declara que não é portador de nenhum tipo de alergia aos cosméticos e às substâncias que os compõem, bem como, que está em dia com rigorosa avaliação médica e não obteve nenhum tipo de recomendação que impeça a sujeição a este tipo de serviço. Isenta assim quem quer que seja de responsabilidade legal de tudo o que vier ocorrer, por consequência da execução deste serviço, principalmente considerando que os produtos cosméticos utilizados possuem todas as certificações e aprovações para uso.
5. COMO SERÃO OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA?
Os protocolos de segurança observarão todas as normas aplicáveis à localização do Evento. Será utilizado material descartável e disponibilizado aos Participantes álcool em gel, demaquilante, lenços de papel e algodão.
6. DIREITOS AUTORAIS E DIREITOS DE IMAGEM
Os Participantes têm ciência que o Evento será filmado e fotografado como um todo e o conteúdo resultante das filmagens e fotos (“Conteúdos”) poderá ser utilizado pela Sephora para fins institucionais e comerciais livremente e a qualquer tempo.
Caso os direitos da personalidade do Participante, como imagem, voz ou nome (“Direitos da Personalidade”) apareçam nos Conteúdos, o Participante concede, desde já, uma autorização para que a Sephora veicule os Conteúdos contendo os Direitos da Personalidade do Participante. A Sephora poderá utilizar o Conteúdo, com ou sem os Direitos da Personalidade do Participante, (i) para produção e veiculação de material de divulgação (incluindo e-mails marketing) e participação no Evento; (ii) para o seu acervo histórico; (iii) em peças informativas, promocionais e/ou publicitárias; (iv) para a publicação e/ou divulgação do Conteúdo em todas as mídias eletrônicas e, notadamente, mas não limitados a redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Youtube, Blog e loja virtual da Sephora para postagens de Conteúdo. A utilização do Conteúdo pela Sephora poderá ter fins comerciais e/ou qualquer outro fim que, a critério exclusivo da Sephora, a sirva. O Participante também concede à Sephora uma licença gratuita, não exclusiva, perpétua e mundial para que a Sephora veicule conteúdos elaborados pelo Participante sobre o Evento e postados por ele em qualquer mídia. (“Conteúdos do Participante”). A Sephora poderá veicular o Conteúdo do Participante em todas as mídias eletrônicas e, notadamente, mas não limitados a redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Youtube, Blog e loja virtual da Sephora para postagens do Conteúdo do Participante. A utilização do Conteúdo do Participante pela Sephora poderá ter fins comerciais e/ou qualquer outro fim que, a critério exclusivo da Sephora, a sirva.
7. O QUE PRECISO LEVAR PARA PARTICIPAR DAS AULAS E EXPERIÊNCIAS?
Todo o material necessário à ministração das aulas será fornecido pela organização do Evento.
8. AINDA TENHO DÚVIDAS – COM QUEM FALAR?
Entre contato com o nosso Canal de Atendimento ao Cliente.
https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco
(11) 3004-7500. Horário de Atendimento: segunda à sexta das 09h00 as18h00 e sábado das 9h às 15h.
A Sephora se compromete a tratar os Dados Pessoais do Participante no contexto da Campanha de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei Federal nº 13.709/2018) e outras leis e normas aplicáveis, utilizando meios apropriados para garantir o tratamento adequado dessas informações, bem como a sua confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Para obter maiores informações a respeito da maneira pela qual se dará o tratamento de seus dados pessoais pela Sephora, a Cliente Participante poderá acessar o Aviso de Privacidade - https://www.sephora.com.br/privacy-policy.html.