Regulamento Sephora Beauty Talks
AVENUE HOCHE COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na rua Avenida das Nações Unidas, nº 12901, 34º andar, Conj 3402, Torre Norte, Brooklin Paulista, CEP:04.578-910, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 15.048.124/0001-14 (“Sephora”), resolve divulgar ao público o presente Regulamento para o evento Sephora Beauty Talks - 2024 (“Regulamento”).
O QUE É O SEPHORA BEAUTY TALKS?
O Sephora Beauty Talks é um evento gratuito que reúne algumas das marcas mais desejadas do mundo em uma Arena, que oferecerá aulas e experiências de beleza (“Evento”).
Agenda do Evento:
I. 2 a 3 de março: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior;
II. 27 e 28/ de abril: Shopping Catuaí Londrina;
III. 04 e 05 de maio: Barra Shopping Rio;
IV. 11 a 14 de julho: Shopping Eldorado São Paulo;
V. 20 e 21 de julho Salvador Shopping; e
VI. Demais datas e praças a confirmar.
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Passo 1: Para participar de aulas de marcas de maquiagem, produtos para o cabelo ou de cuidados para a pele e reservar o seu horário, o Participante se inscreve no hotsite https://www.sephora.com.br/beauty-talks, de forma gratuita, cuja informação solicitada é, tão somente, o nome completo e e-mail. Esses dados não serão utilizados para nenhuma outra finalidade senão viabilizar o seu acesso ao Evento e será excluído logo após ele. As vagas são limitadas.
Passo 2: O Participante comparece no dia e horário agendado no shopping em que teremos o Evento. Para as aulas das marcas de maquiagem, produtos para o cabelo e cuidados para a pele o Participante deverá chegar com pelo menos 15 (quinze) minutos de antecedência do horário agendado. Caso o Participante não compareça no horário agendado, a vaga será oferecida para outro participante. A tolerância de atraso é de 5 minutos, caso o participante não cumpra esta tolerância, sua vaga será disponibilizada para o público. Para as experiências das marcas de fragrância, maquiagem, cuidados para pele e da categoria de cabelo basta o participante se apresentar no guichê do evento para realizar o cadastro e retirar uma pulseira de identificação e um passaporte que explica a ação.
Passo 3: O Participante vive a experiência com as marcas desejadas na arena. Para as aulas de maquiagem/cuidados para a pele/cabelos não é necessário levar nenhum tipo de material para participar.
Passo 4: Após participar de qualquer experiência o participante ganha um carimbo no passaporte, ao completar 3 carimbos ele tem direito a rodar uma roleta dentro da loja Sephora que dará amostra das marcas participantes. As amostras possuem quantidade limitada e estão sujeitas a esgotarem antes do término do evento.
O Participante que se identificar no guichê de cadastro como cliente do programa de fidelidade na categoria Beauty Club, VIB ou Rouge (apresentando print do cadastro do site onde indica a categoria do cliente), nos termos do regulamento do programa disponível em https://www.sephora.com.br/regulamento/regulation.html, terá direito a rodar a roleta mais vezes, sendo:
- Categoria Beauty Club poderá rodar a roleta de amostras 2x;
- Categoria VIB poderá rodar a roleta de amostras 3x e;
- Categoria Rouge poderá rodar a roleta de amostras 4x além de ganhar um nécessaire.
Passo 5: dentro da loja teremos outras promoções válidas, no período do Evento, sendo elas:
I) Compre e ganhe das marcas participantes do evento; e
II) O Participante que comprar igual ou acima de R$699,00 (seiscentos e noventa e nove reais) em produtos, na loja física do Evento, ganha um cartão presente (“Gift Card”) no valor de R$30,00 (trinta reais) para retornar na mesma loja nos próximos 30 (trinta) dias. O cartão presente é válido por 30 (trinta) dias, a partir da data de início do Evento. O valor de R$30,00 (trinta reais) deverá ser utilizado integralmente em uma única compra, neste período. Caso o valor da compra seja superior ao saldo do cartão, poderá ser complementado com outra forma de pagamento disponível na loja. Este cartão presente não pode ser trocado por dinheiro e não é válido para outras lojas, compras eletrônicas no site www.sephora.com.br e/ou qualquer outro site. Na hipótese de expiração, este cartão presente não poderá ser renovado, reembolsado ou convertido em dinheiro, bem como, na hipótese de perda, roubo ou extravio, o saldo do cartão não será restituído. Não é acumulativo com outros vouchers e é válido apenas um por CPF.
QUAIS SÃO AS MARCAS PATROCINADORAS DO EVENTO?
Real Techniques, Banila, Benefit, Lancôme, Laura Mercier, Rabanne, Carolina Herrera, Nars, Fenty Beauty, Mari Maria, Kylie Cosmetics, Sephora Collection, Shiseido, Estée Lauder, Montblanc, Wella, Briogeo, Dermalógica, Drunk Elephant e Yves Saint Laurent.
*As marcas podem variar, de evento para evento, a depender do sortimento de cada loja. O participante deverá conferir no hotsite do Evento quais serão as marcas participantes a cada edição.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
Somente serão permitidas a participação de maiores de 18 (dezoito) anos.
A entrada de menores de idade somente será permitida se, comprovadamente, acompanhado de pais e/ou responsáveis legais. Para isso, o responsável legal deverá assinar o Termo de Responsabilidade por Menor de Idade que segue anexo ao presente Regulamento. Fica desde já expresso que EM NENHUMA HIPÓTESE O(A) MENOR DE IDADE PODERÁ PARTICIPAR DAS EXPERIÊNCIAS e/ou circular desacompanhado.
No ato da inscrição, o participante declara ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento disponibilizado no site oficial do Evento, bem como, com a isenção de responsabilidade aqui contemplada.
A organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante presente no Evento. O Participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento do Evento, participando por livre e espontânea vontade, isentando os organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação neste Evento.
O Participante não portará e nem utilizará no Evento qualquer material ou objeto que ponha em risco a sua segurança e de terceiros.
PARTICIPAÇÃO DAS AULAS E EXPERIÊNCIAS
Ao participar das aulas, o Participante declara que não é portador de nenhum tipo de alergia aos cosméticos e às substâncias que os compõem, bem como, que está em dia com rigorosa avaliação médica e não obteve nenhum tipo de recomendação que impeça a sujeição a este tipo de serviço. Isenta assim quem quer que seja de responsabilidade legal de tudo o que vier ocorrer, por consequência da execução deste serviço.
COMO SERÃO OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA?
Os protocolos de segurança serão observados considerando o local no qual o Evento ocorrerá. Será utilizado material descartável e disponibilizado aos Participantes álcool em gel.
USO DE IMAGEM
Os Participantes têm ciência que o Evento será filmado e fotografado como um todo, sem a intenção de individualização do Participante e este conteúdo poderá ser utilizado para fins institucionais e promocionais da Sephora. A Sephora poderá utilizar (i) conteúdos públicos e constituídos pelas próprias postagens do Participante e/ou o conteúdo do Evento; (ii) para material de divulgação (incluindo e-mails marketing) e participação no Evento; (iii) para o seu acervo histórico; (iv) em peças informativas, promocionais e/ou publicitárias; (v) para a publicação e/ou divulgação em todas as mídias eletrônicas e, notadamente, mas não limitados a redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Youtube, Blog e loja virtual da Sephora para postagens de conteúdo. A utilização deste material pela Sephora poderá ter fins comerciais e/ou qualquer outro fim que, a critério exclusivo da Sephora, a sirva.
O QUE PRECISO LEVAR PARA PARTICIPAR DAS AULAS?
Todo o material necessário à ministração das aulas será fornecido pela organização do Evento.
AINDA TENHO DÚVIDAS – COM QUEM FALAR?
Entre contato com o nosso Canal de Atendimento ao Cliente.
https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco
Telefone: (11) 3004-7500.
Horário de Atendimento: segunda à sexta das 09h00 as18h00 e sábado das 9h às 15h.
A Sephora se compromete a tratar os Dados Pessoais do Participante no contexto da Campanha de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei Federal nº 13.709/2018) e outras leis e normas aplicáveis, utilizando meios apropriados para garantir o tratamento adequado dessas informações, bem como a sua confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Para obter maiores informações a respeito da maneira pela qual se dará o tratamento de seus dados pessoais pela Sephora, a Cliente Participante poderá acessar o Aviso de Privacidade - https://www.sephora.com.br/privacy-policy.html.