Encomendas

  • Posso parcelar minhas compras?

    Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário não podem ser parceladas.
  • Qual o prazo para aprovação do pedido?

    Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelos telefones 3004-7500 (capitais e regiões metropolitanas),(21) 3004-7500 (outras regiões) ou ainda pelo “Fale Conosco”, disponível aqui.
  • Como faço para reimprimir o meu Boleto Bancário?

    Você pode reimprimir o seu Boleto Bancário clicando aqui desde que o Boleto Bancário ainda esteja dentro do prazo de validade. O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido. 
  • Como são as embalagens?

    As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento Sephora pelo telefone 3004-7500 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e (21) 3004-7500 (outras localidades).
  • As amostras não entraram em meu pedido. Como incluí-las?

    Verifique as condições promocionais para o recebimento de amostras. Caso você já tenha realizado o pagamento do seu pedido, orientamos que entre em contato com nosso SAC para que o caso seja analisado por nossa equipe. Este contato pode ser feito pelo telefone 3004-7500 (capitais e regiões metropolitanas), (21) 3004-7500 (outras regiões) ou ainda pelo formulário disponível em nosso “Fale Conosco” (http://centralderelacionamento.sephora.com.br/fale-conosco)